quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Voltei!!!

Oi genteee!!

Tudo bem com vocês?

Gente, me desculpem pela ausência.
Como vocês puderam ver nos meus vídeos eu estava no Brasil.

Sim, no passado!
hahah

Ja voltei para Dublin, e minha vida continua uma loucura.

Darei um update rapidinho aqui para vocês.

Enquanto eu estava no Brasil, eu e o Graham estavamos esperando a resposta de uma imobiliária para podermos nos mudar.
A casa que estavamos, estava para acabar o contrato e estavamos tendo alguns problemas com barulho dos vizinhos. Então decidimos não renovar o contrato e arrumar outro lugar.

Graças a Deus deu tudo certo, e a resposta positiva veio enquanto eu estava no Brasil.
Ou seja, o Graham mudou de casa sozinho.
Tadinho gente.
Embalou tudo, mudou e ainda que no jeitinho de homem arrumou a casa nova.

Mas quando eu cheguei, claaaro que fui arrumar de um jeitinho melhor.

A casa de agora tem 2 quartos, então vocês imaginam, ne?!
Até arrumar tudo me tomou um tempinho.
Agora está tudo calmo.

Bom, vim aqui mais para dar um oizinho!
Estou aqui editando os videos que consegui fazer no Brasil para jaja colocar no ar.

Então logo mais volto com notícias!

Bjs e até a próxima!













Nenhum comentário:

Postar um comentário