terça-feira, 8 de julho de 2014

Entendendo um pouco mais de maquiagem parte 2 - Nude

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje o post é uma continuação para aqueles que querem (como diz o título) entender um pouco mais de maquiagem.

Já irei explicar que o método nude de maquiagem é quando você usa uma make bem básica, no estilo "não tenho nada maquiagem hoje".
Isso mesmo.
Aqueles tons bem clarinhos de bege e marrom que demostram que você está quase sem maquiagem.

Eu mesma no começo achava que maquiagem Nude era uma cor, já que as empresas dão esse nome para muitas maquiagens.

Só fui descobrir quando cometi meu primeiro erro.
Assistindo alguns vídeos no youtube, uma blogueira indicou um batom Nude, aí lá fui euzinha comprar o tal batom.
Quando fui usa-lo é que veio o choque.

Apesar de ser nude, não combinou nada com o meu tom de pele.
A bloqueira é mais branquinha, então o que para ela deu um tom natural, para mim deu o tom de fantasma.

Então gente, não é porque sua amiga usa aquela make linda nude, significa que ficará linda em você também. Experimente antes de comprar.
Você pode achar um nude mais de acordo com seu tom de pele, e aí sim ficará lindo!

Não façam mais como eu fiz, só porque vi em uma blogueira famosa.
Por mais que o produto seja baratinho, nós não queremos disperdiçar, afinal, pelo mesmo valor poderíamos ter comprado aquele nude adequado a sua pele.

Colocarei ai embaixo duas fotos de maquiagens nude.







Só para vocês verem, que a maquiagem nude da foto 1 não ficaria nada nude na foto 2, concordam?


Farei uma make nude para colocar la no canal do youtube para vocês verem.


Por hoje é isso.

Espero que tenham gostado.

Qualquer sugestão é só deixar ai nos comentários.

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário