segunda-feira, 21 de julho de 2014

Próximo destino é...

Oi gente, tudo bem?

Hoje o post vai falar de mais uma viagem.
Dessa vez o destino é Croacia.

Em abril de 2013 me dei de presente de aniversário uma viagem para a Croácia.
Fiquei uma semana por lá, o que deu a oportunidade de ir para Zadar, Split, Pag e Hvar.

Gente, aquele lugar é o paraíso.

Os vôos de ida e volta foram naquele mesmo preço das outras viagens (€ 40,00 ida e volta).
Eles tem a propria moeda que é a Kuna croata.


Bom...
Minha primeira parada foi em Zadar.
E já fiquei de queixo caído. Lugar lindo, com um pôr do sol de deixar qualquer um de boca aberta.









Ainda mais quando assistido do Sea Organ (órgão do mar), que é aquele lugar que o mar bate nas pedras que faz som de instrumento musical.
Vocês podem conferir nesse vídeo que eu mesma fiz.


Fiquei em Zadar somente até a manhã seguinte, pois voltaria para lá no final da viagem por mais 1 dia.



Na manhã seguinte, peguei um ônibus para Split.
Foram umas 2 horas de viagem.

Split não deixou a desejar.
Super charmosa, com vários barzinhos e restaurantes com vista para o mar.
O centro, uma graça também, com várias lojinhas, mais restaurantes...



No dia seguinte foi hora de ir para Hvar.




Gentemmm, que lugar é aquele???


O paraíso na Terra.


Fiquei apaixonada!!
Estava super tranquilo pois não era alta estação, mas era exatamente o que eu queria.
Descanso num lugar maravilhoso.

O hostel que fiquei em Hvar eu lembro que foi o Orange Hostel.
Fiquei em quarto individual com uma vista lindissima.
Super indico esse Hostel. Fui super bem recepcionada.


A praça central da ilha é super fofa.
O Forte de Hvar tem uma vista incrível.




Foram os 3 dias mais tranquilos e lindos de uma viagem até o momento.
Vocês devem ter percebido pelo vídeo.

Depois fui somente para uma visita rápida em Pag.
Lugar bonito, mas não vi nada. Nada mesmo. Estava tudo fechado.


De Pag, voltei para Zadar para assistir mais um lindissimo pôr do sol e me preparar para voltar para Dublin.


Viagem suuper tranquila, de muito sol e lugares maravilhosos.


Caso vocês queiram dicas de lugares para visitar, me avisem pelos comentários.
;)

Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário