terça-feira, 13 de maio de 2014

Primeiras impressões de Dublin


Oi pessoal,
Tudo bem com vocês?

Hoje falarei um pouco do meu primeiro vôo longo e como foi a minha impressao de Dublin.

No meu vôo, claro que ocorreu aquela famosa “Lei de Murphy”.
Tivemos um atraso de 5 horas para sair de São Paulo, por que o avião estava com excesso de bagagens.
O vôo em si, foi bom!  Bem cansativo (por volta de 12 horas), dormi torta, mas não pegamos turbulência o que já valeu muito!!

Aqui vai uma dica (que euzinha, podem me chamar de Jeca Tatu, não conhecia): quando você for viajar e seu vôo atrasar ou tiver qualquer tipo de contratempo, você pode mandar um e-mail para a companhia aérea dizendo do seu problema, que eles te darão uma explicação e provavelmente você receberá milhas de viagens que poderá usar em outras viagens. O que é ótimo!!!

Bom...
Minha escala foi em Amsterdam. A parada la foi bem rapida por causa do atraso do primeiro vôo.
O vôo foi tranqüilo também e bem mais rápido (em 2 horas estávamos em Dublin).

Minhas primeiras horas em Dublin, foi pura aventura...
Me perdi no aeroporto mesmo, o transfer que tinha pago para meu esperar no aeroporto desistiu de esperar e foi embora, enfim... A famosa “Lei de Murphy” de novo.

No fim deu tudo certo.
Fui para a agência para tentar falar com o pessoal no Brasil, depois fui para a casa da família que iria morar por 1 semaninha.

Logo nessas primeiras horas eu já estava amando Dublin.
Muito verde, sem trânsito, já arriscando no inglês... Ótimo!!

Colocarei aqui um vídeozinho que fiz logo nos primeiros dias para poder mostrar para a minha família.
(Desculpem pelas chacoalhadas que dei na câmera. Ainda não sabia direito como filmar).

Espero que gostem!!
Logo virei com mais um post para vocês! 





Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário